Docentes do curso de Administração Pública veiculam artigo acadêmico em periódico

Além dos ex-alunos, os professores do curso de Administração Pública (ADMP) também veicularam outro trabalho nos últimos meses: “O uso de novas tecnologias de informação e comunicação (NTICS) no ensino: a utilização do Whatsapp no curso de Administração Pública modalidade a distância” foi publicado pelos docentes Cláudia Nazaré dos Santos, Maria do Carmo Santos Neta e Pablo Luiz Martins.

O artigo foi realizado por meio da experiência de orientação do Trabalho de Orientação de Curso (TCC) em ADMP e teve o objetivo de analisar a utilização do aplicativo como instrumento de comunicação com os alunos durante o momento da orientação do TCC, além da sua influência na motivação dos estudantes da Educação a Distância para finalizar a respectiva pesquisa.

O texto está disponível aqui.