Telefonia digital: números do Nead serão alterados

Em continuidade à migração para o sistema de telefonia via PABX digital, já em funcionamento nos demais campi da UFSJ, informamos que, entre os dias 29/01 e 1º/02/2018, o CAMPUS SANTO ANTÔNIO (CSA) terá sua faixa de numeração telefônica alterada.

O ​novo sistema, além de melhorar significativamente a qualidade das ligações telefônicas, também permitirá uma substancial economia com este serviço, possibilitando, futuramente, a implementação de novas soluções de comunicação por voz (ex: telefonia VOIp), que requerem a tecnologia digital.

Outro benefício proporcionado pela telefonia via PABX digital será a viabilidade de expansão da malha telefônica da UFSJ, impossibilitada pela tecnologia utilizada atualmente.

Confira os novos telefones do Nead:

novos telefones nead

Solicitamos a compreensão e colaboração da comunidade universitária, que poderá relatar quaisquer problemas sobre o funcionamento do novo sistema de telefonia ao Setor de Serviços Gerais/DIPRE, e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., telefone 3379-2301 (até 31/01/18) ou 3379-5407 (a partir de 01/02/2018).