Migração de Plataforma

Prezados alunos, professores e colaboradores,

Informamos que, a partir do dia 27/07/2015, atualizaremos a plataforma Moodle. Pretendemos, dessa forma, propiciar a todos um melhor atendimento, bem como aperfeiçoar o desempenho na execução de todas as tarefas desenvolvidas dentro da plataforma.

A partir da referida data, o acesso a esta nova plataforma será realizado tal como feito atualmente. Ou seja, através do site do curso utilizando seu login e senha atuais.

Ressaltamos ainda que, para facilitar o aprendizado, disponibilizamos, dentro da própria plataforma, um tutorial de utilização do Moodle.

Caso deseje acessar informações presentes em disciplinas cursadas até 2015/1, a plataforma antiga está disponível para consultas através do seguinte link: http://grad.nead.ufsj.edu.br/mat/moodle/login.

Dúvidas ou sugestões entrem em contato através do email de suporte do seu curso: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Equipe NEAD/UFSJ