Inscrição para membro discente do Colegiado do curso de Pedagogia

Convidamos os alunos do curso de Licenciatura em Pedagogia à distância a se candidatarem como representante discente do Colegiado do curso. Para se inscrever, o discente precisa estar regularmente matriculado no curso de Pedagogia à distância da Universidade Federal de São João del- Rei, ter disponibilidade para comparecimento nas reuniões que acontecem presencialmente no NEAD e enviar e-mail com o formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..br, no período de 02 à 06 de Março de 2018 com o título "Inscrição para membro discente do Curso de Licenciatura em Pedagogia - NEAD/UFSJ. O prazo do mandato é de 06 (seis) meses, permitidas as reconduções.
A lista de candidatos será enviada ao DCE, que realizará a indicação do representante.

Para acessar o formulário de inscrição clique aqui.