Considerações finais sobre as Defesas do TCC - 2014/2

Prezados (as) Alunos (as),

Primeiramente parabéns a todos… Orientadores, convidados, alunos, secretaria… Mais uma etapa concluida. Agora falta pouco… muito pouco mesmo.

Para aqueles que apresentaram, o prazo para entrega em São João del-Rei da versão final devidamente corrigida, liberada por cada orientador e no padrão ABNT é 30 de janeiro de 2015. É importante ressaltar que NÃO SERÃO ACEITOS TRABALHOS APÓS ESTA DATA.

Para aqueles que não residem e/ou não tem condições de entregar pessoalmente DEVERÃO IMPRETERIVELMENTE enviá-lo com no mínimo 03 (três) dias de antecedência para não correr o risco de não chegar em tempo.

Mas o que deverá ser enviado?
- 02 (duas) cópias do TCC em cada dura na cor preta e letras douradas;
- 01 (uma) mídia identificada contendo a versão final do TCC em word e/ou pdf.

Já se encontra na Biblioteca da disciplina ORIENTAÇÃO DE TCC - 2011, no Portal Didático, o modelo da capa dura.

Peço que entrem em contato urgentemente com seu orientador para que seja alinhado os ajustes antes da impressão final, pois só serão aceitos aqueles que forem autorizados pelos respectivos docentes.

Lembro a todos que o recesso terá início em 19/12/2014 até o dia 05/01/2015.

Caso desejem há um profissional que vem prestando serviços de impressão, encadernação e entrega aqui em SJDR. O nome dele é Luiz (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

Para aqueles que não concluiram e/ou não apresentaram, aguardem informações via site do curso de Administração Pública e/ou através do Portal didático a partir de 23/02/2015.

Boa semana a todos!

Profa. Clarisse Ferrão