Pesquisa sobre o “Perfil dos Estudantes das Instituições Federais de Ensino Superior

Prezados (as) Alunos (as),

A ANDIFES e o Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis - Fonaprace estão realizando uma pesquisa sobre o “Perfil dos Estudantes das Instituições Federais de Ensino Superior”.

Essa pesquisa vai até o dia 18 de dezembro de 2014 e visa conhecer melhor os estudantes das Instituições Federais de Ensino Superior - IFES, permitindo a construção de indicadores para o planejamento de ações e recursos financeiros para a Assistência Estudantil, além de subsidiar o Fonaprace na elaboração de um projeto de lei que está sendo proposto como política de Estado, em substituição ao Programa Nacional de Assistência Estudantil - PNAES, hoje programa de governo.

A UFSJ fará o sorteio de um Tablet Apple, Ipad Air, tela de retina com 9,7", wi-fi, 16 GB, entre os estudantes que responderem ao questionário.

Considerando a grande importância da pesquisa, contamos com a participação de todos vocês. Quanto mais alunos responderem melhor será o diagnóstico do perfil do corpo discente de cada curso.

As respostas são totalmente sigilosas. Para preencher o questionário, basta vocês entrarem no link: http://www.perfil.ufu.br

No link abaixo vocês têm mais informações sobre a pesquisa em nota divulgada pela ANDIFES:

Coordenação do curso de Administração Pública