Prova 2a chamada

Informação sobre solicitação prova 2ª Chamada para alunos que não compareceram nas Avaliações Presenciais dias 27 e 28 de Setembro 2014.
Na impossibilidade de o aluno comparecer a uma das Avaliações Presenciais, a ele caberá, no prazo de 2(dois) dias úteis após a realização a Avaliação, requerer, a aplicação da Prova de 2ª Chamada. Caso não haja manifestação expressa do aluno, ser-lhe-á atribuída nota 0 (zero).
O aluno deverá enviar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e entregar no Polo a via original de sua solicitação e o atestado ou comprovante da impossibilidade de realização das avaliações nos dias 27 e 28 de Setembro.
No terceiro dia útil será publicada a lista dos alunos que tiveram suas justificativas aceitas pelo colegiado do curso, bem como a hora, local e cronograma das avaliações que serão realizadas sempre em São João Del Rei/MG.
A nota obtida na prova de 2ª Chamada equivalerá, exclusivamente, à nota da Avaliação Presencial a que o aluno não houver comparecido.