ATENÇÃO: ORIENTAÇÕES SOBRE A DISCIPLINA SEMINÁRIO IV - INSCRIÇÃO PERIÓDICA.

Prezados (as) Alunos (as),

Conforme já é de conhecimento de alguns de vocês, tivemos um problema com as disciplinas "Seminário Temático IV: Gestão Governamental" e "Seminário Temático IV: Gestão Municipal", do 8° período, em não oferecê-las para este segundo semestre, constando no Contac somente a disciplina "Seminário Temático IV: Gestão Pública da Saúde" das três linhas de formação específica do Seminário Temático IV.

Informo a todos que estas disciplinas faltantes nesta primeira etapa de Inscrição Periódoica estarão disponíveis para que vocês possam fazê-la em uma destas disciplinas a partir da segunda etapa de Inscrição Periódica, entre os dias 02 e 04/08 no Contac.

Atento que finalizem a inscrição das disciplinas nesta primeira etapa de Inscrição Periódica e deixem apenas estas disciplinas para fazerem sua inscrição na segunda etapa.

OBS: Caso a disciplina "Seminário Temático IV: Gestão Pública da Saúde" não seja a desejada, não confirme a inscrição da mesma, exclua-a. Por favor, não deixe de fazer a inscrição na disciplina na segunda etapa.

Certo de sua compreensão.

Coordenação do curso de Administração Pública