Informações sobre o Estágio Curricular Obrigatório

Prezado (a)s Aluno (a)s,

Cumprindo solicitação do Pró-reitor de Planejamento, solicitamos-lhes que fiquem atento (a)s aos seguintes itens para preenchimento do TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO:

a) O termo só será assinado por um representante da UFSJ quando for preenchido no formulário disponibilizado no site, pelo Setor de Contratos e Convênios, encontrado no link: http://www.ufsj.edu.br/pplan/contratos_e_convenios.php; atentar para os modelos: estágio curricular obrigatório e estágio extracurricular (não obrigatório)

b) O número da apólice de seguro deverá ser obrigatoriamente mencionado, inclusive, anexar cópia do cartão. Além dos links da página própria do curso, no subtítulo: estágio supervisionado, informações operacionais sobre estágio pode ser encontrada e consultada no link citado acima, inclusive e, PRINCIPALMENTE, a relação das empresas conveniadas.

Coordenadora de Estágio