ENEM 2013: pré-inscrição para trabalhar como fiscal nas provas

A UFSJ disponibilizou todo o seu espaço físico, inclusive os campi fora de sede, para a aplicação das provas do ENEM 2013, que será realizado nos dias 26 e 27 de outubro de 2013 (sábado e domingo). Segundo a Comissão Permanente de Vestibular da UFSJ (Copeve), a seleção de pessoal para trabalhar na aplicação das provas está em negociação e aguardando um posicionamento do INEP.

A Copeve, antecipadamente, está fazendo um levantamento de pessoas interessadas (servidores: docentes e técnico-administrativos, funcionários terceirizados e alunos da UFSJ) em trabalhar como fiscais nas referidas provas. Os interessados deverão fazer sua pré-inscrição no período de 02 a 07 de agosto de 2013, pelo site www.ufsj.edu.br/vestibular/inscricoes_de_pessoal_enem.php.

Ainda não foi informado à Copeve o número de pessoas que serão necessárias e os valores a serem pagos.