Prorrogadas inscrições para Inglês Instrumental online via Uaitec/UFMG

O projeto Inglês em Rede (IngRede), desenvolvido pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), recebe inscrições até o dia 9 de agosto para a disciplina eletiva Inglês Instrumental I, que tem como público-alvo os universitários. São 80 vagas para a UFSJ. As inscrições podem ser feitas pelo link www.uaitec.mg.gov.br/index/cadastrar?cadastro=UFSJ. As aulas do IngRede têm início dia 19 de agosto de 2013.

A UFMG desenvolve o projeto por meio do programa Universidade Aberta Integrada de Minas Gerais (Uaitec). O curso é totalmente online, tem carga horária de 60 horas e pode ser aproveitado pelas diversas IFEs como parte de seu conjunto de disciplinas acadêmicas eletivas.

A disciplina Inglês Instrumental I tem o objetivo de desenvolver a habilidade de leitura de textos de diversos gêneros escritos em língua inglesa, por meio de estratégias de leitura para a compreensão geral da língua e a identificação de informações específicas.