CONVOCAÇÃO PARA OS ALUNOS DO POLO DE SÃO JOÃO DEL REI - MG

CONVOCAÇÃO PARA OS ALUNOS DO POLO DE SÃO JOÃO DEL REI - MG

Em 11 de março de 2013

Prezados Alunos,

Informamos que no dia 13/03/2013 (quarta-feira), haverá uma reunião com o Prof. Pablo Luiz Martins, coordenador do curso e com a Prof.ª Maria do Carmo Santos Neta, coordenadora de Estágios, na Escola Municipal Maria Teresa, localizado na Praça dos Expedicionários, nº 0, bairro Centro, em São João Del Rei, às 19h00. Esta reunião terá a finalidade de esclarecer algumas dúvidas que ainda permanecem sobre os estágios curriculares e os trabalhos de conclusão de curso. A presença é obrigatória para os alunos que estão cursando os 5º e 7º períodos, uma vez que já estão lidando com estas situações. Aos alunos do 3º período fica o convite para a reunião, não tendo sua presença obrigatória. Mas seria interessante sua participação, pois na época de se encontrarem nessas situações já terão noção do que se trata e saberão como se portar diante dela.

Conto com a presença de todos.

OBS: Essa reunião com estas orientações irão ocorrer em TODOS OS POLOS, na próxima semana estaremos divulgando as datas.