Prezados alunos da turma 2011 – Admp UFSJ

Gostaria de por meio deste informar que:

• Conforme projeto pedagógico do curso de Administração Publica da UFSJ, os alunos nos 2º, 3º e 4º períodos serão apresentados às três linhas de formação especifica do curso, sendo elas: Gestão Publica Municipal, Gestão Pública da Saúde e Gestão Governamental, uma matéria por período letivo.
• A partir do 5º período quando os alunos já foram apresentados às linhas de formação, deverão fazer a opção de sua linha de formação específica, dentre as três apresentadas, para a realização de matérias específicas que serão realizadas do 5º ao 8º período.
• O aluno deverá realizar sua escolha no 5º período e deverá mantê-la até o 8º período, não podendo realizar alterações durante o percurso.
• A linha de formação específica escolhida pelo aluno será utilizada pelo mesmo para a realização de seu Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
• Não é permitido ao aluno fazer simultaneamente mais de uma linha específica.
• Essa informação foi divulgada na aula inaugural do curso realizada em São João del Rei, em 2011.
• Para maior conhecimento das linhas de formação especifica, deem uma olhada no power point disponibilizado na biblioteca da Conversa de Corredor.

Caso tenham qualquer duvida entrem em contato com nossa secretaria através do telefone (32) 3379-2362 ou e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Aproveito para desejar a todos um feliz natal e um 2013 cheio de realizações.

Att

Prof. Pablo Luiz Martins
Coordenador do Curso de Administração Publica - UFSJ.