Grande oportunidade de estágio

Domingo, 29 Novembro -0001
A People on Time, empresa parceira da Vale no Programa de Estágio 2013.1 vem por meio deste apresentar as principais informações desta grande oportunidade para os alunos de sua instituição de ensino:

Programa de Estágio Vale
 O Programa de Estágio da Vale prepara estudantes de ensinos técnico e superior de diversas áreas e cursos para responder aos desafios diários da profissão. Com experiências práticas na empresa, você vai aprender muito além da sala de aula.

Inscrições
Interessados poderão cadastrar seu currículo para o Programa de Estágio durante todo o ano e participar dos processos de recrutamento que acontecem a cada semestre.
Importante: Caso você tenha cadastrado seu currículo para o Programa de Estágio em 2012 e, ainda se enquadre em todos os pré-requisitos, não é necessário fazer novo cadastro. Apenas atualize seus dados no banco de currículos.
O estagiário na Vale desempenha atividades que estimulam a superação e o desenvolvimento de futuros talentos. Além disso, recebem acompanhamento periódico de seu desempenho. Participe!

Dinâmica do programa
A prática de estágio é de um a dois anos e a carga horária é de quatro ou seis horas diárias.

Perfil do candidato
O programa busca candidatos com os seguintes pré-requisitos:

Estudantes de Ensino Superior: com formação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014, em curso de Ensino Superior reconhecido pelo MEC, e ter conhecimentos de inglês e de informática.

Estudantes de Ensino Técnico: com formação prevista para dezembro de 2013 ou formado na parte teórica que ainda não tenha cumprido a carga horária de estágio obrigatório. É imprescindível que o aluno esteja devidamente matriculado na instituição de Ensino Técnico reconhecida pelo MEC.

Localidades
A Vale oferece vagas de estágio para estudantes de diversos cursos e áreas nos seguintes estados. Há oportunidades para os estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pará, Maranhão e Sergipe.

O Programa de Estágio da Vale oferece os seguintes benefícios:
Bolsa-auxílio com valor entre R$ 600,00 e R$ 900,00, considerando-se a carga horária (4 ou 6 horas diárias) e a formação (nível Técnico ou Superior);
Vale Transporte ou transporte oferecido pela empresa;
Vale Alimentação ou refeição no local;
Assistência médica.

Recrutamento (19 de setembro a 10 de outubro de 2012)
Prova on line
Dinâmica de grupo