Simpósio Nacional de Administração - SINAD

Domingo, 29 Novembro -0001

Prezados professores, tutores e alunos,

O programa de Pós-graduação da UFLA - Universidade Federal de Lavras - está organizando o Simpósio Nacional de Administração - SINAD.
O SiNAd acontece na Universidade Federal de Lavras (UFLA) e é realizado pelo Departamento de Administração e Economia (DAE), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Administração e o PET Administração.Trata-se de uma continuidade do Congresso de Administração da UFLA (CADUFLA), cuja primeira edição aconteceu em 2006.
O SiNAd tem a proposta de ampliar as discussões acerca da Administração para o âmbito regional e nacional. É uma oportunidade de interagir com profissionais da área e participar de palestras e minicursos oferecidos. Palestras: momento para assistir renomados profissionais relatando suas experiências de sucesso.
Minicursos: oportunidade de adquirir conhecimentos sobre ferramentas e práticas administrativas que contribuirão para a obtenção de sucesso na carreira.
Apresentação de artigos: debate e apresentação dos conhecimentos desenvolvidos nas pesquisas acadêmicas atuais e possibilidade de parcerias multidisciplinares.
Segue o link do evento. http://www.sinad.com.br/

Clique aqui e veja o folder!