Professores do DECAC participam de Seminário em Franca/SP

Domingo, 29 Novembro -0001

Os professores André Luis Bertassi, Maria do Carmo Santos Neta e Pablo Luiz Martins do Departamento de Ciências Administrativas e Contábeis/UFSJ participaram no dia 14 de abril do I Seminário Administração Pública Polo de Franca na cidade de Franca/SP, um dos pólos da UFSJ do Curso de Administração Pública, modalidade à distância. O evento, com a coordenação de Claudia Silveira, teve presença maciça dos alunos daquele pólo. A Coordenadora Claudia prometeu outras edições, registrou-se a presença, também, de alunos do pólo de Serrana/SP.

O tema “Perspectivas e desafios da administração pública” contou com palestras dos professores citados e, também, dos secretários de Educação e Administração da Prefeitura Municipal de Franca.