CONDUTA DOS ALUNOS PERANTE AS AVALIAÇÕES PRESENCIAIS

1. Chegar com antecedência ao local das avaliações;
2. Identificar em qual sala fará as avaliações e confirmar os horários;
3. Levar um documento original com foto;
4. Deixar o telefone Celular, bips, pagers, controle remoto, alarme de carro, réguas e calculadoras e/ou similares, ou qualquer outro equipamento eletrônico, DESLIGADOS, no chão, na frente da sala.

DURANTE A PROVA

5. Deixar sobre a mesa apenas lápis, caneta e borracha;
6. Conferir o nº de páginas e de questões da sua prova;
7. Se necessitar de declaração de presença, assinale um X (xis) ao lado de seu nome na lista de presença que o próprio polo ficará responsável por isso;
8. Para se dirigir aos aplicadores de prova ergam o braço e aguardem;
9. Se precisar ir ao banheiro e/ou beber água, solicite aos aplicadores de prova que um deles lhe acompanhará;

Lembramos que: A interpretação faz parte da avaliação. Os aplicadores não poderão, em hipótese alguma, tentar interpretar qualquer tipo de dúvida e/ou suposto erro.
Havendo qualquer tipo de problemas nas avaliações, a coordenação tomará, posteriormente, providências confirmando, anulando ou redistribuindo os pontos (sob orientação do professor da disciplina).

Boa Prova a todos!