Curso de Administração Pública apresenta Projeto Pedagógico

A coordenação do curso de graduação Administração Pública (COADP) realizou quinta-feira,6, a apresentação do Projeto Pedagógico do curso e o seu funcionamento ao reitor Helvécio Luiz Reis e à vice-reitora Valéria Kemp. A apresentação aconteceu na sala de reuniões do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) e contou também com as presenças do coordenador de tecnologia, Bruno Arriel, do coordenador geral do Núcleo, professor Heitor Antônio, e da coordenadora pedagógica, professora Marise Santana.
Oferecido na modalidade a distância, o curso de graduação em Administração Pública conta com 600 alunos, devendo atingir 1200 em 2013 em 6 polos de apoio presencial em São Paulo (Franca, Votorantim e Serrana) e em Minas Gerais (Sete Lagoas, Itamonte e São João Del Rei).

O reitor da Universidade Federal de São João Del Rei – UFSJ, professor Helvécio Luiz Reis, gravou uma mensagem para os alunos do curso de Administração Pública. Assista ao vídeo.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.