VIDEOCONFERÊNCIA SOBRE INSCRIÇÕES PERIÓDICAS: NOVA DATA

Domingo, 29 Novembro -0001

Prezados Alunos,

Com objetivo de apresentar a forma, e de sanar dúvidas acerca das Inscrições Periódicas a Coordenação do Curso de Administração Pública fará uma videoconferência com os Coordenadores de Polo e com os tutores presenciais.

A videoconferência acontecerá as 15 horas do dia 7 de julho de 2011 no endereço webconf.rnp.br/uab_ufsj . Atenção, copie o endereço e cole no seu navegador de internet.

As 16horas e 30min do mesmo dia e no mesmo site os alunos poderão acessar a videoconferência para tirar dúvidas.

Os alunos que não puderem acessar a videoconferência, ou que após a sua realização ainda tenham dúvidas, devem se dirigir aos tutores presenciais ou a secretaria do curso no Atendimento On Line. Caso nenhuma dessas instâncias venha a resolver eventuais problemas ou dúvidas solicitamos que entrem em contato urgente com a coordenação.

Lembro a todos que temos os limites de data: entre 2 e 20 de julho (primeira Etapa) e 26 a 28 de julho (segunda Etapa).

Peço a todos que se empenhem na realização da inscrição periódica e que avisem os colegas para fazer também. Com o tempo este procedimento passará a ser corriqueiro para os alunos da mesma forma que uma refeição em um self-service.

A coordenação