Pesquisa aos Discentes

Sexta, 18 Março 2022

Prezados discentes do Curso de Administração Pública,

O colegiado do curso de Administração Pública está analisando a possibilidade de mais uma vez oferecer algumas disciplinas do curso, que apresentarem alta demanda em caráter especial para os discentes que estão reprovados, ou não as cursaram na época oportuna.

Desta forma, solicitamos aos interessados que se manifestem no período do dia 17 a 23 de março de 2022, Os interessados devem informar neste questionário quais disciplinas desejam cursar. Informamos que NÃO será aceito manifestações após esse prazo.

Cada discente poderá participar da pesquisa apenas uma vez, fiquem atentos se todas as disciplinas desejadas foram marcadas.

Em caso de oferta, essas disciplinas serão ofertadas em caráter de especial. Serão realizadas duas atividades on-line no valor de 20 pontos cada e uma prova presencial realizada no polo de origem do aluno em data a ser informada no valor de 60 pontos.

Destaca-se que este formulário é apenas uma consulta e não garante a abertura de todas as disciplinas, serão abertas somente aquelas que apresentarem alta demanda e disponibilidade equipe para o semestre corrente.

Em caso do oferecimento da disciplina, o aluno que respondeu esta pesquisa estará automaticamente inscrito na mesma, podendo gozar de todos os benefícios e obrigações desta opção.

Contamos com a participação de todos e, informamos que após análise das inscrições, as disciplinas que ferem oferecidas serão amplamente na página do curso e para os coordenadores de polo.

A abertura da primeira leva de disciplinas está prevista para ocorrer no dia 04 de abril de 2022, e as provas no final de semana de 14 e 15 de maio de 2022.

Colegiado do Curso de Administração Pública – UFSJ