XVIII Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD)

Quarta, 20 Outubro 2021

Com o intuito de se discutir acerca do ensino e aprendizagem mediado por tecnologias, a Associação Universidade em Rede (UniRede), a Secretaria de Educação a Distância (SEDIS/UFRN) e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS), promovem o XVIII Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD) e o VII Congresso Internacional deEducação Superior a Distância (CIESUD).

A pandemia de Covid-19 mudou a forma das pessoas se relacionarem, o que impacta diretamente na forma como trocam e adquirem conhecimentos. Partindo das questões que surgem para docentes, estudantes, técnicos e gestores frente a essa nova perspectiva, o ESUD 2021 traz como temática central a “Educação, Tecnologia e Resiliência Social: o que aprendemos com a pandemia”.

Considerando o cenário atual, os eventos - ESUD 2021/CIESUD 2021 - acontecem de forma simultânea e totalmente on-line no período de 19 a 22 de outubro de 2021. O congresso irá contar com a participação de palestrantes nacionais e internacionais,  pesquisadores, professores, alunos, coordenadores de polos de apoio presencial, tutores, profissionais da área da saúde e todos os interessados na troca de conhecimentos sobre o tema principal.

Para mais informações clique aqui.