Pesquisa aos Discentes

Sexta, 15 Outubro 2021

Prezados discentes do Curso de Administração Pública,

O colegiado do curso de Administração Pública está analisando a possibilidade de mais uma vez oferecer (provavelmente a última), em caráter especial em caso de demanda excessiva algumas disciplinas para os discentes que estão reprovados, ou não as cursaram na época oportuna.

Desta forma, solicitamos aos interessados que se manifestem no período do dia 15 a 24 de outubro de 2021, informando neste questionário quais disciplinas desejam cursar. Informamos que NÃO será aceito manifestações após esse prazo.

Cada discente poderá participar da pesquisa apenas uma vez, fiquem atentos se todas as disciplinas desejadas foram marcadas.

Em caso de oferta, essas disciplinas serão ofertadas em caráter de especial.

Enquanto a UFSJ estiver adotando o isolamento social, a prova será online.

Destaca-se que este formulário é apenas uma consulta e não garante a abertura de todas as disciplinas, serão abertas somente aquelas que apresentarem alta demanda e disponibilidade de professores e tutores para o semestre corrente.

Em caso do oferecimento da disciplina, o aluno que respondeu esta pesquisa estará automaticamente inscrito na mesma, podendo gozar de todos os benefícios e obrigações desta opção.

Contamos com a participação de todos e, informamos que após análise das inscrições, as disciplinas que forem oferecidas serão amplamente divulgadas pelos tutores e na nossa página do curso.

A abertura das disciplinas está prevista para ocorrer no início de novembro de 2021, e a prova no final de novembro de 2021.

Você tem acesso direto a pesquisa clicando no link abaixo:

Coordenação do Curso de Administração Pública – UFSJ