INFORMAÇÕES A RESPEITO DAS ORIENTAÇÕES DE TCC

Quarta, 03 Fevereiro 2021

Atenção alunos:

O período de orientação de TCC em nosso curso ocorre somente no 8º período, sendo assim não é uma disciplina regular ou especial, desta forma gostaríamos de passar as seguintes informações:

Alunos que estarão iniciando o 8º período neste semestre não precisam se inscrever em uma disciplina denominada TCC, a matricula é feita de forma automática pela coordenação para todos os alunos, assim que as aulas iniciarem vocês conheceram seus orientadores.

Alunos que já cursaram o 8º período já tiveram seus orientadores designados e aqueles que ainda não defenderam devem procurar IMEDIATAMENTE seus orientadores por meio da plataforma, pois não existe re-oferta de TCC, sendo assim caso vocês não defendam não poderão terminar o curso, mesmo sendo aprovado em todas as disciplinas e estagio supervisionado.

Nos reencontramos em março.