Coordenadora Geral do NEAD é reeleita vice presidente da Unirede

Sexta, 27 Setembro 2019

A coordenadora geral do NEAD/UFSJ, professora Elisa Tuler,  foi reeleita hoje, vice presidente da Associação Universidade em Rede- UniRede. A reunião ordinária que teve como objetivo principal a votação para os novos representantes da UniRede aconteceu  no Instituto Federal de São Paulo, em Guarulhos (SP) e convocou todos os associados institucionais para o processo eleitoral.

As eleições aconteceram em Assembleia do Conselho de Representantes e todos os trâmites da eleição seguiram as normas previstas no Estatuto e Regimento da UniRede. Para o próximo biênio, 2020 - 2021, foram eleitos cinco representantes regionais, um representante dos associados colaboradores, conselheiro fiscal e uma chapa que representará a presidência da Associação.

WhatsApp Image 2019 09 26 at 16.43.20