Cronograma das Avaliações Substitutivas 2° semestre 2018

Segunda, 10 Dezembro 2018

Prezados alunos

Conforme já divulgado anteriormente, neste sábado dia 15 de novembro teremos as avaliações substitutivas das disciplinas deste 2º semestre de 2018.

No sábado pela manhã no horário das 08:00 as 12:00, serão ofertadas aos alunos reprovados nas disciplinas regulares que foram cursadas neste semestre de 2018.2, com valor de 60 pontos, pontos esses que serão somados as atividades realizadas via AVA e lembrando que nenhum aluno pode obter a nota maior que 60 pontos. Destaca-se que as mesmas devem ser solicitadas conforme já divulgado nos polos de apoio presencial. Aos que ainda não se inscreveram, lembre-se de procurar o seu polo até hoje (10/12/2018) para realizar a inscrição. Cada polo está com uma forma de inscrição diferente, sendo assim não deixem para procurar os polos na última hora.

Já no sábado a tarde, no horário das 13:00 as 17:00 serão aplicadas as provas das disciplinas especiais do 1º e 2º período (apenas para os alunos que se inscreveram pelo formulário disponível na página do curso e que as mesmas já encontram-se abertas para vocês no AVA), com valor total 100 pontos, devendo o aluno alcançar 60 para aprovação. Vale lembrar que foi aberto um formulário de inscrição especialmente para essas disciplinas e o mesmo foi amplamente divulgado, porém esse formulário já se encerrou e não será possível inserir novos pedidos.

para acessar o calendário, clique aqui.

Desejamos a todos boas avaliações e fiquem de olho nas datas das inscrições periódicas para não perderem o semestre de 2019.1.

• 23 e 24 – Pré-inscrição para o primeiro semestre de 2019 (inclusão automática de UCs obrigatórias próprias do curso, turno/grau acadêmico e período).
  • 27 a 30 – Primeira Etapa de Inscrição Periódica para o primeiro semestre de 2019 (Confirmação da Pré-inscrição, pela internet, sendo possível modificação da Pré-inscrição ou inclusão de outras UCs do próprio curso e turno/grau acadêmico)

Aproveitamos para desejar um Feliz Natal e um prospero 2019, e nos encontramos em fevereiro de 2019.

Coordenação de Administração Pública