Inscrição para os cursos presenciais de inglês do Programa IsF

Quinta, 08 Novembro 2018

Atenção, alun@ e servidor(a)!

Esta é a última oportunidade em 2018 para estudar INGLÊS gratuitamente em sua instituição pelo Programa IsF!

No período de 05 a 13 de novembro até o meio-dia, horário de Brasília (atenção para o horário de verão!), você pode fazer sua inscrição para os cursos presenciais de inglês do Programa IsF. Corra e garanta sua vaga! São cursos rápidos, de apenas 16 horas. Uma excelente oportunidade para fechar 2018 com chave de ouro e com seu inglês em dia!

Acesse http://isfaluno.mec.gov.br/, faça seu login no sistema, clique no botão azul AULAS PRESENCIAIS e inscreva-se. Você também pode utilizar o aplicativo IsF disponível AQUI.

Se você nunca acessou o IsF Aluno, será necessário solicitar o Primeiro Acesso. Siga os passos indicados e aguarde o recebimento de sua senha no e-mail informado.

IMPORTANTE:a seleção dos candidatos para os cursos irá priorizar as primeiras inscrições. Portanto, inscreva-se agora mesmo!

ATENÇÃO: você poderá se inscrever para os cursos presenciais de inglês apenas se possuir resultado do TOEFL ITP feito pelo Programa IsF OU se já tiver feito o teste de nivelamento do My English Online(MEO) e estiver DESBLOQUEADO e ATIVO no sistema do MEOSe você não fez TOEFL e ainda nãoestá no MEO, inscreva-se no MEO o mais rápido possível. Verifique o edital para o MEO em http://isf.mec.gov.br/images/2017/Edital96_2017_MEO.pdf.

Para mais informações sobre os cursos presenciais, acesse o edital completo em http://isf.mec.gov.br/images/2018/Edital04_2018_IsFIngles.pdf e verifique as informações no Portal IsF clicando AQUI.

Venha estudar inglês conosco!

Abraços,
Núcleo Gestor IsF

inscrição para os cursos presenciais de inglês do Programa IsF

Universidade Federal de São João del-Rei