II Mostra Científica de Administração da UFSJ, abre prazo para submissões de trabalhos

Quinta, 27 Setembro 2018

Encontram-se abertas as inscrições para submissões de trabalhos da forma de apresentação oral e pôster na II Mostra Científica de Administração da UFSJ, que ocorrerá no período de 22 a 26 de outubro de 2018.

A mostra Científica de Administração da UFSJ, se caracteriza como uma ação de integração profissional, que à troca de informações e experiências no meio acadêmico e empresarial na área de Ciências Sociais Aplicadas, como também contribui para a capacitação e qualificação dos estudantes e profissionais de Administração e outros cursos relacionados, incentivando-os a se aperfeiçoarem sobre os temas abordados a fim de contribuir para a melhoria da comunidade e, posteriormente, da prestação de serviços de assessoria às organizações.

Os trabalhos poderão ser inscritos nas seguintes linhas:

·         Administração Pública – ADP
·         Empreendedorismo e Governança Coorporativa – EGC
·         Finanças – FIN
·         Gestão da Sustentabilidade – GDS
·         Gestão de Informações e Tecnologia - GIT
·         Gestão de Operações e Logística - GOL
·         Gestão de Processos e Qualidade – GPQ
·         Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho - GPT
·         Marketing – MKT
·         Administração Estratégica – ADE
·         Estudos Organizacionais – EOA
·         Métodos Quantitativos Aplicados as Ciências Sociais – MQT
·         Métodos Qualitativos Aplicados as Ciências Sociais – MQL

Alunos, professores de demais membros da comunidade acadêmica estão convidados a se inscreverem. Os trabalhos deverão ser enviados até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 7 de outubro de 2018 para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A II Mostra Científica de Administração será realizada dentro da programação da XX Semana de Administração da UFSJ (Semad), uma realização das Coordenadorias dos cursos de Administração (COADM) e Administração Pública (COADP), departamento de Ciências Administrativas e Contábeis (DEACAC) e Núcleo de Educação a Distância – NEAD.

Os requisitos necessários para submissão e apresentação de trabalhos, assim como o template dos artigos, encontram-se no link abaixo:

Esperamos vocês

Prof. Pablo Luiz Martins – Coordenador do II Mostra Cientifica de Administração da UFSJ.