Alunos de Administração Pública confiram a lista de Inscritos para a prova do ENADE 2018

Sexta, 17 Agosto 2018

Começou em 14 de agosto o cadastro dos estudantes concluintes habilitados ao Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2018. Também foi aberto o período para solicitação de atendimento específico e especializado. As duas etapas são de responsabilidade do estudante e foram introduzidas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) na edição passada do Exame. Só podem se cadastrar os estudantes que foram previamente inscritos pelos Coordenadores de Curso.
O preenchimento do cadastro é pré-requisito para a disponibilização do Questionário do Estudante, um dos instrumentos obrigatórios do Exame.

Informações sobre o cadastro:

O prazo de realização do cadastro vai até 23h59 de 21 de novembro (Horário de Brasília – DF), pelo Sistema Enade ou pelo Aplicativo do Enade, já disponível na Google Play e em breve também na Apple Store. Será necessário selecionar a opção “Primeiro Acesso” para criar login e senha. O Inep solicita o número de CPF e um e-mail.

O exame é obrigatório para todos os selecionados e é condição indispensável para a colação de grau.

Acesse o link http://enade.inep.gov.br/enade/#!/index para ratificar a inscrição e preencher o questionário.

Segue em anexo o cronograma do ENADE 2018 e a Lista de Alunos inscritos pela Instituição.

Para acessar o cronograma clique aqui

Para acessar a lista de alunos inscritos clique aqui