Nota de Falecimento

Quinta, 26 Abril 2018

Comunicamos, com pesar, o falecimento do servidor aposentado Prof. Geraldo Majela de Carvalho (Geraldinho do Decac).

O corpo está sendo velado no Espaço para Velório da Igreja Nossa Senhora das Mercês, onde será sepultado hoje, quinta-feira, 26/04, às 17h30, após a missa de corpo presente.

Geraldinho ingressou na UFSJ em 1º/08/1985, onde desempenhou funções docentes e administrativas, participando de comissões, colegiados e chefias, contribuindo para o desenvolvimento e consolidação institucional da Universidade. Aposentou-se em 28 de março de 2011. Atuou também como professor e orientador de TCC na Educação a Distância do Nead /UFSJ .

Neste momento de luto, Reitoria e comunidade acadêmica expressam condolências e solidariedade aos familiares.

Fonte: Maria Suelly do Nascimento Chaves

Setor de Apoio ao Servidor