Informações sobre provas SUBSTITUTIVAS 1º Semestre de 2017 alunos das turmas Regulares,Reoferta e Especiais

Terça, 20 Junho 2017

Prezados Alunos!

Após decisão do Colegiado do curso de Bacharelado em Administração Pública, haverá excepcionalmente neste semestre a prova SUBSTITUTIVA, aos alunos que não obtiveram a nota mínima exigida para aprovação nas disciplinas ofertadas neste 1º semestre de 2017.

Como estas disciplinas serão ofertadas regularmente nos próximos semestres, este tipo de avaliação não será ofertada nos demais semestres, pois o aluno terá a oportunidade de realizar a disciplina novamente nas demais turmas posteriores.

Seguem abaixo algumas informações importantes sobre estas avaliações:

1. Somente realizarão as provas Substitutivas os alunos que se inscreverem em formulário específico a ser postado na plataforma no período de 17 a 21 de julho 2017, e que tenham cursado as atividades no Ava neste 1º Semestre de 2017, os alunos que realizaram as disciplinas em outros períodos não poderão realizar esta prova.
  2. As provas serão realizadas no dia 29 de JULHO 2017,  no Polo de apoio presencial de cada aluno, da mesma forma que é realizada a prova bimestral.
  3. O horário das provas será de 08h00 às 17h30, seguindo os horários de cada prova especificados no cronograma. Para acessar o cronograma clique aqui
  4. Esta avaliação substituirá somente a avaliação presencial, ou seja, o valor desta avaliação será de 60,0 pontos, onde serão somadas a esta nota as atividades de tarefas e fóruns no AVA.
  5. Nesta avaliação o aluno poderá alcançar somente a média necessária para aprovação , onde a nota obtida na avaliação somada as atividades não poderá ultrapassar 60,0 pontos.

Coordenação de Administração Pública