Atenção alunos Turmas 2010, 2011, 2012 e 2013: Requerimento disciplinas Turma Especial 2017/1

Terça, 21 Fevereiro 2017

Prezados alunos,

Tendo em vista á grande demanda pela oferta das disciplinas do 5º e 7º períodos, e como as turmas regulares no Curso de Administração Pública para os referidos períodos não terão ofertas neste ano de 2017, tais disciplinas serão ofertadas na MODALIDADE DE TURMA ESPECIAL para que os alunos que foram reprovados ou não cursaram estas disciplinas possam realizá-las.

Serão ofertadas neste primeiro semestre de 2017 as disciplinas do 5º e 7º períodos descritas abaixo:

5º Período

• Planejamento e Programação na Administração Pública
  • Legislação Tributária e Comercial
  • Gestão de Operações e Logística I
  • Gestão de Pessoas no Setor Público
  • Matemática Financeira e Análise de Investimentos
  • Seminário Temático I: Gestão Governamental
  • Seminário Temático I: Gestão Municipal
  • Seminário Temático I: Gestão Saúde

Conforme informado a todos os alunos na visita do Coordenador aos Polos, as disciplinas que já foram ofertadas em modalidade especial nos anos anteriores, ou seja, as disciplinas descritas acima, serão avaliadas somente por 1 (uma) AVALIAÇÃO PRESENCIAL NO DIA 27 DE MAIO NOS POLOS DE APOIO PRESENCIAL, NO VALOR DE 100,00 PONTOS NÃO HAVENDO ATIVIDADES COMO TAREFAS E FÓRUNS.

7º Período

• Auditoria e Controladoria
  • Negociação e Arbitragem
  • Tecnologia e Inovação
  • Empreendedorismo Governamental
  • Gestão da Regulação
  • Seminário Temático III: Gestão Governamental
  • Seminário Temático III: Gestão Municipal
  • Seminário Temático III: Gestão Saúde

Conforme informado a todos os alunos na visita do Coordenador aos Polos, as disciplinas que forem ofertadas pela 1ª vez em modalidade especial, ou seja, as disciplinas descritas acima, serão avaliadas por 1 (UMA) TAREFA NO VALOR DE 40,0 PONTOS E 1 (UMA) AVALIAÇÃO PRESENCIAL NO DIA 27 DE MAIO NOS POLOS DE APOIO PRESENCIALNO VALOR DE 60,00 PONTOS.

Para se inscreverem nestas disciplinas clique no link abaixo:

O Prazo para inscrição será de 21 de fevereiro a 19 de março de 2017, não serão aceitas solicitações após este prazo.

Como se trata de disciplinas em caráter de TURMA ESPECIAL, o cronograma das mesmas e a forma de condução serão diferentes e encontram-se dispostas abaixo:

• 03 DE ABRIL: INICIO DOS CONTEÚDOS NO AVA
  • 19 DE MAIO: ENTREGA ATIVIDADES AVA (DISCIPLINAS 7º PERÍODO)
  • 27 DE MAIO: PROVA NOS POLOS PRESENCIAIS (DISCIPLINAS DO 5º E 7º PERÍODOS)

Para as disciplinas do 6º e 8º períodos, será divulgado em agosto, o cronograma de realização das mesmas.

Qualquer dúvida entre em contato com a secretaria do curso, por meio do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Á Coordenação