Avaliação Substitutiva Turma 2017 e Outras Informações Importantes

Segunda, 02 Janeiro 2017

Prezados alunos de Administração Pública Turma 2017

Hoje, após o recesso de final de ano, voltamos nossas atividades na secretaria do curso de Administração Pública, neste segundo semestre tivemos alguns grandes problemas, nunca antes ocorridos no curso no que se refere a plataforma, mas que graças a deus foram superados e não irão se repetir no ano de 2017.

Passamos também este ano por uma greve, docente, discente e de técnicos administrativos o que com certeza também prejudicou um pouco nosso trabalho, porem o mesmo já se encontra em fase de reposição.

Diante dos acontecimentos descritos acima, venho por meio deste comunicado repassar algumas informações para vocês.

Devido aos problemas relatados excepcionalmente esse semestre teremos uma prova substitutiva para os alunos da turma 2017 e para aqueles de turma anteriores que estavam cursando algumas das disciplinas do 1º período e que foram reprovados em alguma disciplina deste referido período, os alunos reprovados poderão fazer uma nova prova no dia 21/01/2017, nos polos de apoio presencial que estão inscritos, no horário das 08 às 13 horas, essa prova não será obrigatória, e por se tratar de prova substitutiva não serão aceitos atestados ou justificativas para não comparecimento na data descrita acima, e não terá outra data para realização da mesma, os alunos interessados deverão se inscrever no link abaixo no período de 02/01/2017 a 10/01/2017, os alunos que não se inscreverem não poderão fazer as provas e aqueles que não desejarem realizar as provas agora, poderão cursar novamente as disciplinas em que se encontram reprovadas nos períodos seguintes que as mesmas forem ofertadas. Por se tratar de uma prova substitutiva a nota máxima a ser atingida pelo aluno será 60 pontos, vamos dar um exemplo: Nas atividades no AVA o aluno tinha 35 pontos em 40, e nesta prova obtenha a nota de 35 pontos, sua nota final será de 60 pontos, mesmo a soma das duas dando 70 pontos. Tal atitude se justifica porque somente os alunos que estão com menos de 59 pontos poderão se inscrever, os que tem mais de 60, não poderão, pois estão aprovados, sendo assim seria injusto com os que estão aprovados, pois os demais terão uma nova oportunidade. Desta forma REAFIRMO QUE SOMENTE OS ALUNOS QUE ESTÃO REPROVADOS PODERÃO FAZER ESSAS AVALIAÇÕES E DEVEM FAZER A OPÇÃO NO FORMULÁRIO ABAIXO NO PERIODO DE 02/01/2017 A 10/01/2017, os aprovados devem curtir suas férias rs...

Outra informação importante é sobre as inscrições periódicas, elas já tem data para acontecer serão no período de 25/02/2017 a 01/03/2017, em meados de fevereiro iremos disponibilizar um tutorial pra que vocês não tenham dúvidas nesta etapa.

E para finalizar informo que nossas aulas terão seu retorno no dia 13/03/2017, em meados de fevereiro iremos disponibilizar também o calendário com as datas das avaliações e das reuniões presenciais obrigatórias nos polos que irão ocorrer neste semestre. E importante destacar também que os alunos que não compareceram na aula inaugural em São João Del Rei, devem comparecer obrigatoriamente neste semestre com a entrada da nova turma, a previsão desta aula está para acontecer nos dias 11 ou 18 de março e também será confirmada em meados de fevereiro, portando aqueles que devem comparecer já se organizem.

Por fim, aqueles alunos que não tem nenhuma reprovação que aproveitem as férias e fiquem de olhos abertos na página do curso em meados de fevereiro para as informações da aula inaugural. Os alunos que tem reprovação não deixem de fazer sua inscrição até o dia 10 de janeiro, não percam essa oportunidade de recuperarem as disciplinas no dia 21 de janeiro nos polos de apoio presencial e aproveitem para dar uma olhada nas matérias, pois os conteúdos serão os mesmos cobrados na prova já realizada.

Quaisquer duvida que tenham por favor entrem em contato via telefone: (32) 3379-2613 ou (32) 3379-2602 ou por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com o nosso secretário Marcelo, pois a Ana Carla está de férias neste mês de janeiro.

Um grande abraço, boas férias.

Att

Prof. Pablo Luiz Martins