Informações sobre Colação de Grau

Segunda, 12 Dezembro 2016

Prezados alunos,

Segue abaixo algumas informações para aqueles que já terminaram o curso ou tem previsão de término neste primeiro semestre de 2017.

De acordo com o calendário da UFSJ a data limite para que o aluno solicite a colação de grau para o primeiro semestre de 2017 será:

- ATÉ 23 DE DEZEMBRO 2016

A solicitação deve ser realizada via requerimento eletrônico da seguinte forma:

• acesse o site: www.ufsj.edu.br e depois tecle sucessivamente:
  • acesso rápido;
  • Intranet;
  • Contac (caso seja o primeiro acesso, o login e senha serão o CPF do aluno);
  • consultas acadêmicas;
  • requerimentos eletrônicos – colação de grau.

A data para a colação ainda será divulgada pela DICON em Janeiro de 2016

A cerimônia de Colação de Grau é realizada em sessão solene e pública, presidida pelo Reitor da UFSJ, secretariada pelo Diretor da Divisão de Acompanhamento e Controle Acadêmico (DICON) e organizada pela Assessoria de Comunicação (ASCOM) regidos pela RESOLUÇÃO No 009, de 6 de março de 2013. (http://www.ufsj.edu.br/portal2-repositorio/File/soces/Res009Conep2013_ColacaodeGrau%281%29.pdf)

Para maiores informações entrar em contato diretamente com a Divisão de Acompanhamento e Controle Acadêmico (DICON).

À Secretaria