Solicitação Avaliações Substitutivas 2º,4º,6º e 8º períodos - 2º Semestre 2016

Sexta, 02 Dezembro 2016

Prezados Alunos

Está disponível o formulário de inscrição para a realização das Provas Substitutivas do 2º Semestre de 2016

Só poderão se inscrever os alunos que realizaram as atividades da referida disciplina em 2016 e não tenham obtido aprovação na mesma. Os alunos que realizaram estas disciplinas em períodos anteriores não poderão realizar esta prova.

ATENÇÃO!

O período para inscrições será de 02/12 até às 23h do dia 06/12/2016. Não serão aceitas inscrições após este prazo. Os alunos que não fizerem a inscrição não poderão realizar as avaliações em hipótese alguma.

As inscrições deve ser realizadas por meio deste link https://goo.gl/forms/Xg17vYxfJqzTZYo42

As provas serão realizadas no dia 17/12/2016 no Polo de Apoio Presencial, da mesma forma que são realizadas as provas bimestrais.

O horário das provas será de 8h às 17h30min, seguindo os horários de cada prova especificados no cronograma posteriormente divulgado no site do curso.

Á Secretaria