Re-oferta das disciplinas do 6º período

Terça, 23 Agosto 2016

Prezados(as) Alunos(as),

Conforme anunciado no 1º semestre, a Coordenação, juntamente com o Colegiado do curso, deferiu a realização da re-oferta das disciplinas do 6º períodos em uma modalidade de recuperação.

Segue abaixo as disciplinas que serão ofertadas neste 2º semestre de 2016:

6º PERÍODO

• Administração Estratégica
  • Elaboração e Gestão de Projetos
  • Gestão de Operações e Logística II
  • Marketing Governamental
  • Orçamento Público
  • Seminário Temático II: Gestão Governamental
  • Seminário Temático II: Gestão Municipal
  • Seminário Temático II: Gestão Pública da Saúde

Todos os alunos reprovados nestas disciplinas serão inscritos automaticamente. Os alunos que não desejarem cursar tais disciplinas, favor entrar em contato com a secretaria do curso, via e-mail, até o dia 15 de setembro de 2016, para que sua inscrição seja removida.

ATENÇÃO!

Orientamos que todos os alunos realizem estas disciplinas, pois devido ao corte de verbas do governo federal, não temos previsão legal de um novo oferecimento destas disciplinas.

Como se trata de uma disciplina em caráter de recuperação, o cronograma da disciplina e sua forma de avaliação será diferente das demais. As disciplinas estarão disponíveis para o aluno no período de 05/09 a 07/10/2016 e a avaliação presencial será realizada nos polos, no dia 09 de outubro de 2016. Estas disciplinas terão como atividade, uma única tarefa totalizando 40 pontos com data de entrega no dia 03 de outubro e uma avaliação presencial no valor de 60 pontos.

Segue abaixo o cronograma previsto destas disciplinas ESPECIAIS:

• 05/09: inicio das disciplinas disponíveis no AVA
  • 15/09: data limite para remoção de inscrição na disciplina
  • 03/10: data final da entrega da atividade no AVA
  • 07/10: termino das disciplinas disponíveis no AVA
  • 09/10: avaliação presencial nos polos

Qualquer dúvida, favor entrar em contato com a secretaria do curso.

Coordenação do Curso de Administração Pública