Solicitação de Prova Substitutiva - 2016/1

Segunda, 20 Junho 2016

Está disponível o formulário de inscrição para a realização das Provas Substitutivas do 1º semestre de 2016.

Só poderão se inscrever os alunos que realizaram as atividades da referida disciplina em 2016 e não tenham obtido aprovação na mesma. Os alunos que realizaram estas disciplinas em períodos anteriores não poderão realizar esta prova.

ATENÇÃO!

1. O período para inscrições será de 20/06/2016 até às 23h do dia 21/06/2016. Não serão aceitas inscrições após este prazo. Os alunos que não fizerem a inscrição não poderão realizar as avaliações em hipótese alguma.
  2. As provas serão realizadas no Polo de Apoio Presencial, da mesma forma que são realizadas as provas bimestrais.
  3. O horário das provas será de 8h às 17h30min, seguindo os horários de cada prova especificados no cronograma posteriormente divulgado no site do curso.
  4. Devido ao atraso no recebimento de algumas avaliações do 2º bimestre pelo correio, alguns alunos ainda não terão acesso à nota da avaliação até às 23h do dia 21/06. Orientamos a estes alunos a se inscreverem na prova substitutiva, pois no caso de aprovação é só não comparecer à avaliação no dia 02/07. Mas se não forem aprovados e não tiverem realizado a inscrição, não poderão se inscrever após o prazo e não poderão realizar as avaliações.

Clique aqui para acessar o formulário.