Requerimento disciplinas TURMA ESPECIAL 2016/1- 5º Período

Quarta, 24 Fevereiro 2016

Prezados Alunos,

Tendo em vista à grande demanda pela oferta das disciplinas do 5º período, devido à falta de novas entradas no curso de Admnisitração Pública, tais disciplinas serão ofertadadas na MODALIDADE DE TURMA ESPECIAL, para que os alunos que foram reprovados ou não cursaram estas disciplinas por algum motivo possam realizá-las.Serão ofertadas neste primeiro semestre de 2016, somente as disciplinas do 5º período abaixo listadas:

• Planejamento e Programação na Administração Pública
  • Legislação Tributária e Comercial
  • Gestão de Operações e Logística I
  • Gestão de Pessoas no Setor Público
  • Matemática Financeira e Análise de Investimentos
  • Seminário Temático I: Gestão Governamental
  • Seminário Temático I: Gestão Municipal
  • Seminário temático I: Gestão Pública Saúde

As inscrições para estas disciplinas ocorrerão somente pelo formulário com link abaixo:

O prazo para inscrições será de 24 de Fevereiro até 06 de Março de 2016, impreterivelmente, não sendo aceitas as solicitações pós este prazo.

Como se trata de uma disciplina em MODALIDADE ESPECIAL, o cronograma das mesmas e forma de condução serão diferentes.

Sendo assim segue Cronograma previsto:

04 DE ABRIL: ABERTURA DAS DISCIPLINAS NO AVA

13 DE MAIO: ENTREGA DAS ATIVIDADES NO AVA

20 DE MAIO: AVALIAÇÃO PRESENCIAL NOS POLOS

Para as disciplinas do 6º Período, será divulgado em Agosto o cronograma de realização das mesmas.

Qualquer dúvida entre em contato com a secretaria.

À Coordenação