Novas orientações sobre Termo de Compromisso de Estágio

Segunda, 15 Fevereiro 2016

Prezados (as) Alunos (as),

Está disponível a Resolução Nº 025, de 11 de novembro de 2015, que regulamenta a política de estágio dos discentes de graduação da Universidade Federal de são João del-Rei - UFSJ.

Essa resolução extingue a necessidade de celebração de convênio entre a UFSJ e a empresa concedente, o que não é obrigatório pela Lei Federal nº 11.788/2008. Vale ressaltar que não haverá nenhum prejuízo com essa medida, pois todas as obrigações e direitos são garantidos no Termo de Compromisso de Estágio (TCE). No entanto, havendo necessidade da unidade concedente em celebrar o convênio, a UFSJ acatará essa medida, respeitando a legislação vigente.

Lembramos sobre a obrigatoriedade de providenciarem o Termo de Compromisso de Estágio e o Plano de Estágio, documentos que se encontram no endereço www.ufsj.edu.br/sesta.

Clique aqui para acessar a Resolução Nº 025, de 11 de novembro de 2015.

Coordenação do curso de Administração Pública