Informações Provas Substitutivas 2º Semestre 2015

Sexta, 04 Dezembro 2015

Prezados Alunos,

Conforme já mencionado no Calendário Acadêmico 2015, no dia 12 de Dezembro de 2015, será aplicada as provas SUBSTITUTIVAS, aos alunos que não obtiveram nota mínima exigida para aprovação nas disciplinas cursadas no Segundo Semestre 2015.

Eis abaixo algumas considerações sobre estas avaliações:

1) Somente realizarão as provas substitutivas os alunos que se inscreverem no formulário que está disponível no link abaixo, e que tenham cursado as atividades no AVA neste 2º Semestre de 2015, os alunos que realizaram estas disciplinas em períodos anteriores não poderão realizar esta prova.

2)O período para inscrições será de 04/12/2015 até às 18:00 hrs do dia 08/12/2015.( Não serão aceitas inscrições após este prazo, e os alunos que não se inscreverem não poderão realizar as avaliações em hipótese alguma).

3)As provas serão realizadas no Polo de Apoio Presencial, da mesma forma que são realizadas as provas bimestrais.

4)O horário das provas será de 08:00 às 17:30, seguindo os horários de cada prova especificados no cronograma.

5)Devido ao atraso no recebimento de algumas avaliações do 4º bimestre pelo correio, alguns alunos ainda não terão acesso à nota da avaliação até às 18:00 hrs do dia 08/12/2015. Orientamos a estes alunos  a se inscreverem na prova substitutiva, pois no caso de aprovação é só não comparecer à avaliação no dia 12/12/2015, mas se não forem aprovados e não tiverem realizado a inscrição não poderão se inscrever após o prazo e não poderão realizar as avaliações.

6) Clique aqui para ter acesso ao cronograma das avaliações substitutivas.