ATENÇÃO Alunos inscritos ENADE 2015: Preenchimento Questionário do Estudante

Segunda, 26 Outubro 2015

Prezados Alunos,

O Questionário do Estudante é um importante instrumento de coleta de informações do ENADE. Os resultados obtidos permitem coletar subsídios para a elaboração do perfil socioeconômico dos estudantes, e ainda, para a construção de políticas de educação superior relacionadas aos processos formativos em nível de graduação.

O Preenchimento do Questionário do Estudante é Obrigatório para todos os inscritos de acordo com a Portaria Normativa nº 40/2007.

O concluinte selecionado para participar do ENADE 2015 (conforme lista divulgada anteriormente) conhecerá a informação sobre seu local de prova somente após terminar de responder todo o questionário, neste momento, poderá ser feita a impressão do Cartão de Informação do Estudante, constando Endereço e sala onde o aluno realizará a prova.

Atenção!
O Concluinte que não responder ao Questionário do Estudante ficará em situação irregular junto ao MEC e não conseguirá retirar seu diploma no ano de 2016.

O Questionário do Estudante estará disponível durante o período de 21 de outubro a 22 de Novembro de 2015, e deverá ser respondido na página do INEP http://enadeies.inep.gov.br/enadeIes/

À Coordenação