Cronograma do TCC - 2015/2

Quarta, 12 Agosto 2015

Prezados (as) Alunos (as),
Primeiramente, obrigado por contar com vocês e pela paciência. Este período teremos alunos das 3 turmas, pois alguns ainda encontram-se pelo caminho.

Segue abaixo o cronograma final para este semestre.

É importante ressaltar que toda a comunicação deve ser feita via Portal para que fique o registro. Mas, enquanto isso, já vão organizando os materiais de vocês.

Já foi solicitado ao Suporte a criação das turmas por orientador e assim que estiverem liberadas, vocês serão avisados. Todos os orientadores já receberam a relação com nome/email de todos e deverão entrar em contato com vocês dentro dos próximos dias.

Uma atenção maior quanto a conclusão do aluno: após reunião da Coordenação Geral do Nead e coordenadores de curso, ficou decidido que, a partir deste semestre (2015/2), aquele aluno que não concluir neste semestre o TCC poderá se matricular mais 02 (duas) vezes e após será desligado. Cuidado!!!

Atividade Responsável Data máxima
Início das atividades TCC Aluno, orientador, coord de tcc e professor convidado 10/08/2015
Encontro presencial nos polos Aluno, orientador, coord de tcc e professor convidado De 2 a 4/10/15
Entrega do TCC concluído para liberação do orientador Aluno 09/11/2015
Prazo do orientador para liberação do TCC Orientador 12/11/2015
Entrega das 2 cópias impressas e encadernadas com espiral no NEAD para a banca de avaliação TCC Aluno Até 20/11/2015*
Distribuição para os convidados da banca (site) Coord TCC 23 e 24/11/2015
Ordem de apresentação (site) Coord TCC Até 27/11
Apresentação do TCC Aluno, orientador, coord de tcc e professor convidado De 30/11 a 04/12 no Ctan em SJDR

IMPORTANTE! É de resposnabilidade do aluno a entrega/envio para o NEAD em SJDR das 2 cópias encadernadas em espiral para a banca, pois este ano o calendário das provas não coincidirão.

Bom trabalho a todos!

Coordenação de TCC - Administração Pública