Colação de Grau do Curso de Licenciatura em Pedagogia a Distância

A Coordenação Geral do Núcleo de Educação a Distância – NEAD e a Coordenação do Curso de Licenciatura em Pedagogia a distância, participaram, ontem, dia 20 de outubro de 2016, no Teatro do Campus Santo Antônio da Universidade Federal de São João del-Rei - UFSJ, da cerimônia de Colação de Grau da turma de 2012 desse curso.

Os 214 (duzentos e quatorze) alunos, agora licenciados em Pedagogia, vieram dos diferentes polos atendidos pela UFSJ/NEAD, nos estados de Minas Gerais e São Paulo, a saber: Francisco Sá; Pompéu; Timóteo; Bicas; Itamarandiba; Franca; São José do Rio Preto; Votorantim; Diadema; Serrana e Matão.

A Coordenação Geral do NEAD e a Coordenação do Curso de Licenciatura em Pedagogia a distância se sentem orgulhosas por mais essa realização na inclusão educacional.