Modificações na Inscrição Periódica!

Modificações na Inscrições Periódicas!!!!

Seguem as novas datas e orientaçãoes para a Inscrição Periódica para o 1º Semestre de 2014, de acordo com a DICON:

Pré matrícula (automática): dia 7, 10 e 11 de março

Neste período a própria Dicon vai inscrever todos os alunos nas disciplinas do seu período regular.

1ª etapa: entre 12 e 16 de março - (os alunos devem confirmar as disciplinas .Ou inserir, se for o caso de recuperação)

Neste momento o aluno deverá acessar o Contac para confirmar (ou excluir) as disciplinas em que foi inscrito automaticamente. Neste momento ele poderá também inserir alguma que ficou devendo (caso esta seja ofertada neste semestre).

Caso o aluno precise refazer alguma disciplina que não está sendo ofertada, ele deverá refazê-la no próximo semestre, quando esta for ofertada.

Resultado da 1ª etapa20/03  (os alunos devem acompanhar o resultado, pois se houver problema, deverá ser resolvido na etapa seguinte)

O aluno é responsável por verificar na data estabelecida o resultado da sua inscrição. Caso tenha algum erro ele poderão corrigir na 2ª etapa indicada abaixo.

2ª etapa: entre 20 e 23 de março (para alunos resolverem as pendências)

Nesta etapa o aluno poderá acessar o Contac para corrigir algum erro na sua inscrição. Ele poderá Excluir ou adicionar alguma disciplina que precise.

Resultado da 2ª etapa: 23/03 (os alunos devem acompanhar o resultado, pois se houver problema, deverá entrar em contato com a secretaria no prazo de 48h contados da divulgação do resultado)

Neste o aluno irá confirmar se está tudo ok com sua inscrição. Caso ainda exista algo de errado o aluno tem 48h (contados a parttir do dia 23/03) para se manifestar através de e-mail para a secretaria do curso (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

Quaisquer dúvidas, entrem em contato com seus tutores para orientações. Os tutores presenciais estarão normalmente no polo para poder auxiliá-los nas inscrições.

A Coordenação.