Atenção para a 2ª etapa das Inscrições Periódicas!

Prezados alunos,

Viemos lembrar que a 2ª etapa das Inscrição Periódica para o segundo semestre de 2013 ocorrerá entre os dias 26 e 29 de setembro de 2013 (conforme nosso calendário divulgado no site) e deverá ser feita exclusivamente pelo aluno no site da UFSJ.

As instruções para esta etapa são as mesmas da 1ª e está divulgada nas notícias do nosso site (o passo-a-passo).

Esta etapa se destina a quem não conseguiu se inscrever na 2ª etapa ou que teve algum erro e deseja corrigir sua inscrição.

NÃO ESPEREM A 3ª ETAPA! Ela é só presencial aqui em SJDR e apenas para alguma correção na inscrição. Quem não tiver feito até a 2ª etapa não poderá mais se inscrever e perderá sua vaga na instituição.

Caso ainda ocorra algum erro na inscrição, vocês deverão ligar para a Dicon (32-3379 2326 ou 32-3379 2327. Infelizmente, não temos acesso às informações do Contac. Este é um sistema à parte, controlado unicamente pela Dicon e Ntinf.

Agradecemos desde já.

A coordenação.