Avisos importantes

Prezados alunos e tutores do Curso de Pedagogia, seguem abaixo comunicados e esclarecimentos.

- Troca de alunos nas turmas: Cada aluno do curso possui um número de matrícula que é vinculado à DICON (Divisão de acompanhamento e controle acadêmico). Desta forma, a importação e redistribuição dos alunos em turmas, que hoje é feita automaticamente, não pode ser alterada porque seguimos os critérios da Universidade Federal de São João Del- Rei para a importação dos mesmos. Pedimos a compreensão de todos e reinteramos que isto é um procedimento da Universidade e não do Núcleo de Educação a Distância.

- Prorrogação dos prazos no AVA: Comunicamos que, em virtude dos ajustes técnicos na plataforma, as disciplinas serão prorrogadas sendo as novas datas disponibilizadas no calendário disponível no AVA.

Profa. Dra. Rosângela Branca do Carmo