ELEIÇÃO DE MEMBRO DISCENTE PARA O COLEGIADO

A coordenação do curso de Pedagogia, modalidade a distância, vem lembrar que:

A eleição para Membros Discentes do Colegiado do Curso ocorrerá no dia 07 de junho de 2013, no período de 8h as 23h55min, na Plataforma Moodle, mediante login e senha individuais para o acesso. A votação será secreta!

Por questões técnicas, na plataforma haverá uma ambiente destinado à turma de 2011 e outro à turma de 2012. Em ambas as turmas os alunos encontrarão uma breve apresentação dos canditados e logo abaixo o campo para votarem no seu escolhido. Ao fim da eleição somaremos os votos recebidos pelas duas turmas e divulgaremos o resultado.

Lembramos também que terão direito a votar, segundo o Edital nº 008 de 20 de fevereiro de 2013, “os discentes que estão regularmente matriculados no curso no período em que ocorrer a eleição”.

A Coordenação.