Prezados alunos do Curso de Pedagogia - Turmas 2011 e 2012

Comunicamos que no próximo dia 20 de setembro, realizaremos a primeira eleição para Coordenador do Curso de Graduação em Pedagogia. Este é um momento importantíssimo para o curso pois, elegeremos o profissional que conduzirá pelos próximos 2 anos as atividades do curso. Também é um momento de exercermos democraticamente, o nosso direito de escolha. A votação será relaizada online, no site da Graduação em Pedagogia ( http://grad.nead.ufsj.edu.br/pedag/site/ ), das 8h às 17 h. Vocês poderão acessar a plataforma e votar.
Comunicamos, na oportunidade, os nomes dos dois professores candidatos a Coordenação do Curso:

Professor Doutor Heitor Antonio Gonçalves. DECED/UFSJ
Professora Maria Cecília de Medeiros Abras.DECED/UFSJ

Contamos com a participação de todos! Vamos fazer deste momento um exercício da nossa cidadania.

Professora Rosângela Branca- Coordenadora em Exercício do Curso de Pedagogia.