Atenção alunos da Pedagogia : Prorrogada a data da inscrição periódica

As inscrições periódicas foram prorrogadas e poderão ser realizadas até o dia 8 de agosto de 2012 às 23h55min.

ATENÇÃO!!!

1. Os alunos devem fazer a inscrição em todasas cinco disciplinas oferecidas:

Disciplinas 2º semestre de 2012
Turma 1 (3º período):
1.    ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO
2.    HISTÓRIA E ENSINO
3.    LUDICIDADE E DESENVOLVIMENTO INFANTIL
4.    PESQUISA EM EDUCAÇÃO
5.    PRÁTICA PEDAGÓGICA I

2. Os alunos que estão com a matrícula trancada também deverão fazer a inscrição periódica, mesmo que tenham a intenção de trancá-la novamente, caso contrário, serão desvinculados da UFSJ.

3. Os alunos com dependência em disciplinas do semestre passado deverão aguardar orientações posteriores.

COMO REALIZAR SUA INSCRIÇÃO PERIÓDICA PARA O 3º PERÍODO DO CURSO 2012/2:

1. Entrar na plataforma do curso;

2. Dirigir-se à “Conversa de Corredor”;

3. Entrar no menu “Inscrição Periódica” >  haverá a lista das disciplinas oferecidas para o 3º período curso;

4. Marcar as disciplinas que deseja cursar. Antes de ir para o próximo passo, assegure-se de que você marcou todas as disciplinas desejadas, pois ao clicar no botão “enviar enquete” você não poderá mais fazer qualquer alteração;

5. Se você já escolheu todas as disciplinas desejadas e tem certeza de que não fará nenhuma alteração, clique na opção “Enviar enquete”.

COMO CONFIRMAR A EFETIVAÇÃO DE SUA INSCRIÇÃO PERIÓDICA:

1. Entrar na plataforma do curso;

2. Dirigir-se à “Conversa de Corredor”;

3. Entrar no menu “Inscrição Periódica”;

4. Clicar na aba “Todas as suas respostas”, a qual está localizada acima do título “Oferecimento de Disciplinas”.

OBS.: Devido à greve dos servidores federais, vamos utilizar este procedimento para a realização das inscrições periódicas fora do sistema CONTAC, como uma exceção.