AVISO IMPORTANTE AOS ALUNOS DE PEDAGOGIA:

Com base no Projeto Político Pedagógico do curso de Licenciatura em Pedagogia:

“A nota final atribuída será composta por avaliações na plataforma, valendo 40% (quarenta por cento) e avaliações presenciais, valendo 60% (sessenta por cento).
Para aprovação nas disciplinas, o estudante terá que conseguir, no mínimo, 60% de aproveitamento. Caso ele não consiga atingir o mínimo exigido, mas tenha realizado todas as atividades propostas na disciplina em questão e participado das discussões nos fóruns específicos, serão oferecidas atividades de recuperação, focando as questões em que ele apresenta fragilidade. Após a recuperação, ele poderá realizar uma nova avaliação na qual terá que conseguir mais de 60% (sessenta por cento) de aproveitamento.” (Pág. 60 e 61)

Informamos que, para os alunos que se encontram nessas condições, haverá prova de recuperação, no dia 19 de novembro, às 9 horas, em seus polos.
Pela Coordenação do Curso de Pedagogia.