Atenção, alunos, a este aviso importante!
Vários serviços ao aluno podem ser solicitados pelo site da UFSJ. Para isso, basta seguir os seguintes passos:
- acesse o site: www.ufsj.edu.br e depois tecle sucessivamente:
- acesso rápido;
- Intranet;
- Contac (caso seja o primeiro acesso, o login e senha serão o CPF do aluno);
- consultas acadêmicas;
- documentos - para atestado de matrícula, extrato de histórico escolar e histórico escolar;
- Ou requerimentos eletrônicos - para alteração de cadastro, apostilamento de diploma*, atestado de conclusão de curso*, atestado de frequência às aulas, cancelamento de matrícula, colação de grau, declaração*, dispensa de unidade (s) curricular (es)*, equivalência de unidade (s) curricular (es), expedição e registro de diploma*, histórico escolar para fins de transferência*, manutenção de vínculo, mobilidade estudantil, outros, prorrogação do prazo de integralização, recurso/revisão, regime especial de estudos, revinculação e trancamento de matrícula.
Basta preencher de acordo com a necessidade!
Por favor, atentem para os tópicos marcados com o asterisco (*), pois os mesmos exigem pagamento de taxa, conforme descrito no requerimento.
A Secretaria.